Vídeo-Receitas Spiral

A Cachaça Spiral, o primeiro Drinkmaker do Brasil, convidou a Ilha para lançar a bebida como a base perfeita para drinks e criar um mercado de apreciadores do mundo da mixologia. A estratégia: Foram várias ações planejadas e executadas simultaneamente. Uma das mais eficazes foi a criação de um canal na rede Youtube, com vídeos de …

VipDrive – Vernon

A Concessionária Vernon Peugeot precisava com urgência aumentar o número de Test-Drives de seu lançamento, o Peugeot 208. Além disso, esses Test-Drives precisavam ser feitos de maneira a potencializar a chance de conversão. O público definido pelo cliente foi de homens e mulheres, com alto poder aquisitivo. A estratégia: Colocar prospects com o perfil adequado dirigindo …

Cultura in Pop – PopCards

A Pop Cards, uma das maiores empresas de postais publicitários do Brasil, lançou para a Ilha o desafio de incentivar o interesse do público por assuntos e temas culturais, promovendo o aumento da empatia e a interação dele com a marca. A estratégia: Concepção do projeto de Marketing Direto CULTURA IN POP, a fim de promover, valorizar e …

Realidade aumentada – Grupo Cidade

O Grupo Cidade, dono do Condomínio Relva de Prata, solicitou que a Ilha criasse uma nova maneira de montar a maquete do empreendimento (680 lotes na cidade de Jequitibá) com menos custo, maior facilidade de transporte para eventos e feiras e que ainda cativasse os clientes do projeto. A estratégia: As maquetes de empreendimentos imobiliários, …

Campanha Colégio Imaculada

O Colégio Imaculada Conceição é uma das mais tradicionais instituições de Belo Horizonte, em atividade há 95 anos. Mas, apesar dessa característica atestar sua qualidade, às vezes os jovens tinham a impressão de que o colégio poderia ser muito antigo ou ultrapassado. O Colégio precisava ser visto como uma escola atualizada, vanguardista, alinhada com as mais modernas …

Tirinhas Concrelagos

A Concrelagos, empresa que trabalha com concreto usinado em todo o Brasil, precisava abrir espaço no mercado de Minas Gerais e lançar um produto que possui pouco diferencial competitivo. A estratégia: Planejamento de ações de comunicação que apresentassem a marca para seu público, tornado-a carismática e explicando as vantagens do produto em relação ao convencional. A …